17 de agosto de 2016

Com 5 obras na disputa, Vila Maria define samba nesta sexta

2 comentários :
A escola de samba Unidos de Vila Maria, do grupo especial do carnaval de São Paulo, realiza nesta sexta feira(19) a escolha do seu samba enredo para o carnaval 2017. A escola levará para o sambódromo do Anhembi uma homenagem aos 300 anos do surgimento da imagem de Nossa Senhora Aparecida, através do enredo de título "Aparecida - A Rainha do Brasil. 300 anos de amor e fé no coração do povo brasileiro".
Foto: Alex Sandro Gardel

O evento que acontece a partir das 22h, inicia com show do grupo Quintal da Vila, em seguida terá uma apresentação especial das crianças e da comunidade. A noite começa a ferver com a apresentação dos 5 sambas que estão na disputa para ser o hino da escola. São eles:

Samba 5 - Compositores: Leandro Rato, Zé Paulo Sierra, Almir Mendonça, Vinicius Ferreira, Zé Boy e Silas Augusto

Samba 6 - Compositores: Panda, Edmilson Silva, Sandro Neves, Rick Ramos e Bruno Costa

Samba 13 - Compositores: Paulo Senna, Alemão do Pandeiro, Anderson Magrão, Jonas Mizael, Léo Rocha e Marcelo Casa Nossa 

Samba 15 - Compositores: Passarinho, Pepinha, Mazinho, Digo Sá, Vitor e Denola

Samba 17 - Compositores: Dudu Nobre, Rafa do Cavaco, Turko, Maradona, Paulinho Miranda, Diego Nicolau, Garoto Bom, Renan e Léo da Vila

Serviço
Escolha de Samba Enredo Vila Maria
Dia: 19 de Agosto
Horário: 21h
Valor: R$ 10
Local: Quadra da Vila Maria - Rua Cabo João Monteiro da Rocha, 448, no Jardim Japão

2 comentários :

  1. Boa Sorte Para Todos Os Compositores Finalistas E Que A Nossa #Comunidade #UnidosDeVilaMaria Cante Em Uma Só Voz O Samba Que Irá Contar A História Da #ARainhaDoBrasilNossaSenhoraAparecida E Com As Cores Do Meu Pavilhão Nos Acompanhe E A Sua Benção .

    ResponderExcluir
  2. Boa Sorte Para Todos Os Compositores Finalistas E Que A Nossa #Comunidade #UnidosDeVilaMaria Cante Em Uma Só Voz O Samba Que Irá Contar A História Da #ARainhaDoBrasilNossaSenhoraAparecida E Com As Cores Do Meu Pavilhão Nos Acompanhe E A Sua Benção .

    ResponderExcluir