16 de agosto de 2016

Com quadra se revitalizando, Tuiuti inaugura boutique oficial

Nenhum comentário :
O Paraíso do Tuiuti passa por um claro processo de reestruturação e projeção da sua imagem no carnaval carioca. 2017 é um ano importante para a azul e amarela de São Cristóvão não só pelo retorno ao Grupo Especial, mas também por ver na prática o resultado do cenário descrito. A escola comemora o rejuvenescimento de sua quadra exemplificado pela inauguração da boutique oficial do Tuiuti. 
Foto: Eduardo Hollanda


Após estar no Grupo B em 2011, a agremiação só melhorou suas colocações ano após ano. Foi a nona entre dez escolas no extinto Grupo de Acesso A em 2012, 13ª entre 17 escolas no ano de estreia da Série A em 2013, oitava em 2015, quinta em 2015, e conquistou o título da divisão de acesso ao Grupo Especial no último mês de fevereiro.

A boutique do Tuiuti funciona de segunda a sexta em horário comercial e também durante os eventos na quadra. O diretor de carnaval da escola, Leandro Azevedo, acompanha de perto o crescimento da agremiação e fala sobre as novas conquistadas da administração do presidente Renato Thor.

- Estamos crescendo já há alguns anos. Antes mesmo do título já era possível perceber isso. A reforma na nossa quadra visa atender melhor a comunidade e os visitantes. Trocamos o piso e estamos reformando camarotes e banheiros A boutique é uma forma de comercializar a marca Paraíso do Tuiuti. Essa é uma preocupação do nosso presidente dentro de uma visão de negócios que é importantíssima – conta ele.

O visitante da boutique do Tuiuti tem acesso a bonés, camisetas, camisas, canecas e chaveiros oficiais da agremiação. Casacos, bolsas, mochilas e vestidos já foram encomendados e começarão a ser comercializados em breve. A quadra da azul e amarela fica no Campo de São Cristóvão, 33. 
Foto: Eduardo Hollanda
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário