5 de agosto de 2016

Cubango: segunda etapa de disputa de samba-enredo acontece nesta sexta

Nenhum comentário :
O G.R.E.S. Acadêmicos do Cubango dá mais um passo em direção ao carnaval 2017 e realiza nesta sexta-feira (05.8), a segunda etapa de disputa de samba-enredo que escolherá o próximo hino da verde e branca de Niterói. O evento acontecerá na quadra da agremiação, a partir das 22h.

Com o enredo “Versando Nogueira nos cem anos do ritmo que é nó na madeira”, a escola recebeu 10 sambas e os dividiu em duas chaves: A e B. 
Foto: Arthur Ribeiro
No último dia 29 de julho, houve a apresentação da chave A, onde a composição eliminada foi de Carlinhos Santos e Ducal.

Já nesta sexta-feira, a vez será dos sambas que compõem a chave B, em que cada obra terá o direito de se apresentar de forma que tenha uma passada sem bateria e três com bateria.

As cinco composições do grupo B são:

Samba 1: Juaciara, Jona 5% e Edson 5%;

Samba 2: Zequinha, Ari Sérgio da Cubango, Celso Lopes, Gatto da Cubango, Adilson de Almeida, João Paulo (O Papa), Professor Renê e Paulinho Pakera;

Samba 3: Esdras e Kokinho Santos;

Samba 4: Gabriel Martins, Belo, Rafael Coutinho, Robson Ramos, Sergio Careca, Dema Chagas, Tricolor, Vinícius Xavier, Thiago Farias e Duda;

Samba 5: Willian Rodrigues, Regina Angélica, Mosquito Samba, Paulo Zerbini, Marcos Paulo, Juninho do Cavaco, Ginho Sete Cordas e Jorginho do Cavaco.


Serviço:
Segunda Etapa da Disputa de Samba do Acadêmicos do Cubango
Dia: 05/8, sexta-feira
Horário: A partir das 22h
Entrada: R$ 2,00 (Dois reais)
Local: Quadra da escola
Endereço: Rua Noronha Torrezão, 560, Cubango – Niterói
Classificação: 18 anos

Nenhum comentário :

Postar um comentário