9 de agosto de 2016

Daniela Albuquerque é a nova rainha de bateria da Tucuruvi

Nenhum comentário :
Depois de já ter desfilado no carnaval carioca, a apresentadora Daniela Albuquerque acaba de fechar com a escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi para a sua estreia no carnaval paulistano. Ela será a rainha de bateria na folia do ano que vem.
Foto: Eduardo Graboski / Renato Cipriano - Divulgação
A apresentadora já se reuniu com o presidente da agremiação, Hussein Abdo Elselam – conhecido como Seo Jamil –, e com a diretoria da escola para acertar os detalhes da sua participação a frente da "Bateria do Zaca", que possui no comando o Mestre Guma Sena. Daniela desfilará ao lado da Musa da Comunidade, Cintia Mello.

Empolgada com o convite da escola, Daniela comemorou sua estreia no carnaval de São Paulo. “Estou muito feliz em defender uma escola tão tradicional. Quero agradecer toda a diretoria e a comunidade, que já me recebeu de braços abertos. Será uma grande honra conhecer todos os componentes e fazer da Tucuruvi a minha segunda casa. Estou contando os minutos para cair no samba”, disse.

No carnaval de 2017, a agremiação será a 6ª escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial. A Tucuruvi levará para o Sambódromo do Anhembi uma grande homenagem aos artistas de rua, com o enredo “Meu palco é a rua”. O desfile é assinado pelo carnavalesco Wagner Santos em parceria com a Comissão de Carnaval.

Crédito das Fotos: Eduardo Graboski / Renato Cipriano - Divulgação
 





 

Nenhum comentário :

Postar um comentário