16 de agosto de 2016

Dia dos Pais em ritmo de samba! Alegria da Zona Sul elimina 2 obras concorrentes de sua disputa

Nenhum comentário :
A tarde de dia dos pais do  ultimo domingo (14) foi de muito samba para toda a comunidade do Pavão Pavãozinho e Cantagalo, na ocasião os 6 Sambas concorrentes foram apresentados ao público.

Com  apresentações  ao som da torcida de cada samba e com e sem acompanhamento da Show de Ritmo a  Alegria da Zona Sul  eliminou 2 sambas da  competição.
Foto : Thalles Mascarenhas
Na ocasião o samba de número 5 dos compositores Jayme César,Evandro de Iraja,Di Bamba,Ivani Ramos, Renan Chaves e João Osasco e o samba de número 6 dos compositores Edmundo Souto,Silva,Navi Silva, Di Castro, André Fullgáz e Fernando de Lima foram os eliminados da noite e 4 sambas seguem  na disputa em sua fase semifinal.

A Alegria da Zona Sul será a 2° escola a desfilar na Sexta de carnaval com o enredo " Vou Festejar com Beth Carvalho a Madrinha do Samba"


Segue na disputa:
Samba 1 - Fumaça,Sergio Santos,Cláudio Alves,Pretinho do Bar, Caíque Alves, Thiago Silveira e Bruno da Portela
Samba 2 - Pixulé,Rafael Tubino , James Bernardes , André Kaballa, Marcelão, Marco Moreno,José Mario,Pedro Miranda e Victor Alves
Samba 3 - Noca da Portela ,Pedrinho da Flor ,Vinicius Ferreira,Telmo Augusto, Alexandre Alegria, Jeferson Oliveira, Lucio Naval,Adelson Poeta e Vanderlei Sena
Samba 7 - Marcio André Filho Daniel Katar,Tinga,Dr Walkir,Marcelo Valencia, Minuetto e Vaguinho 

Foto : Thalles Mascarenhas
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário