27 de agosto de 2016

É só Alegria! Max kindler divide cargo de diretor de musas da Alegria da Zona Sul em 2017

4 comentários :
A Vermelha e Branca do Pavão Pavãozinho e Cantagalo que teve uma seleção de musas muito elogiadas no Carnaval passado seguirá  com Max Kindler que dividirá com Priscila Paulo a direção  das beldades que irão desfilar no Carnaval 2017.

Com passagens por escolas como Arranco, Estácio e Em cima da Hora exercendo outras funções no carnaval Max já presta serviços ao carnaval desde 1984.
Foto : Thalles Mascarenhas
Na Alegria em seu segundo ano  com bastante entusiasmo ele pretende apresentar um time de musas de alto nível a altura do enredo da Vermelha e Branca.

" Sem dúvida é um grande  desafio  mais acima de tudo é um prazer imenso fazer parte da escola nesse momento e com um enredo desse porte, que a energia que Beth trouxe a Cabuçu em 84 ela traga para Alegria em 2017 e que possamos ser campeões. Agradeço ao Julião que diversas vezes  apoiou  minha carreira, a Primeira Dama Priscila ao Presidente Marquinhos e toda a diretoria. Graças a oportunidade varias portas se abriram em minha carreira hoje consigo exercer trabalhos fora do carnaval  também com figurações, assistentes de palco entre outros". Conta Max

Para Priscila Paulo essa parceria será muito proveitosa uma vez que ela vem com o objetivo de ajudar e agregar valores a escola junto ao trabalho do Max resultando no sucesso que será apresentado na Avenida.

A Alegria da Zona Sul  será a 2° escola a desfilar na Sexta de carnaval com o enredo “Vou Festejar com Beth Carvalho a Madrinha do Samba”

4 comentários :