8 de agosto de 2016

Estácio abre inscrições para concurso de terceiro casal de mestre-sala e porta-bandeira

Nenhum comentário :
Interessados devem ter a partir dos 14 anos

Portas abertas para jovens talentos da arte do bailado dos casais de mestre-sala e porta-bandeira no Berço do Samba. A partir de sexta-feira, 12 de agosto, o GRES Estácio de Sá inicia as inscrições para o primeiro concurso  que vai eleger o terceiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da vermelho e branco.  Os interessados em participar do concurso, devem comparecer à quadra da Estácio todas as sextas no horário de ensaio munidos 1 foto e cópias dos documentos de identidade e comprovante de residência. Menores de idade devem ter autorização dos pais para participar do processo. As inscrições serão feitas até o dia 16 de setembro com a primeira audição já no dia 20 do mesmo mês. A escola só vai aceitar inscrição de casais e não há taxa de inscrição.

Foto: Luiz Eduardo

Para as seletivas, o casal deverá ter seu material de uso pessoal (saia e talabarte para as meninas, e roupa social para os meninos). Não haverá necessidade de figurino especial durante as eliminatórias que terão seu início no dia 30 de setembro.

Os casais serão analisados a cada semana por uma banca  especializada no quesito e a  final do concurso acontecerá no dia 04 de novembro. Mais informações através do telefone  973707638 (Alexandre Affonso).

Em 2017, a Estácio de Sá será a sexta agremiação a pisar a Marquês de Sapucaí na sexta-feira de Carnaval, primeiro dia de desfiles da Série A. O enredo da primeira escola de samba do Brasil versará sobre a vida e obra do cantor e compositor Gonzaguinha. O tema está sendo desenvolvido pelos carnavalescos Chico Spinosa e Tarcísio Zanon e escola já está em processo de eliminatórias de samba-enredo que acontecem todas as sextas-feiras a partir das 23h. A grande final que elegerá o hino oficial de “É! O moleque desceu o São Carlos, pegou um sonho e partiu com a Estácio” acontecerá no dia 9 de setembro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário