23 de agosto de 2016

Evelyn Bastos exalta boa safra de sambas concorrentes na Mangueira

Nenhum comentário :
Demorou, mas começou. O último sábado (20) marcou o início da temporada de corte de sambas na Estação Primeira de Mangueira, visando o Carnaval 2017 e a rainha Evelyn Bastos ficou empolgada com as apresentações das parcerias concorrentes que se apresentaram no Palácio do Samba. Antes da disputa, a majestade encantou os foliões ao se apresentar juntamente com a bateria 'Tem que Respeitar meu Tamborim' e os demais segmentos da Verde-Rosa.

A tradicional apresentação das alas no centro do solo sagrado do Palácio do Samba se deu ao som de sambas clássicos e campeões da escola, com a marca da bateria dos mestres Rodrigo Explosão e Vitor Art, além da beleza e molejo de Evelyn Bastos, que fez questão de ouvir todos os sambas, comentando sobre eles.
Foto: Helder Martins

- É uma safra de sambas com uma levada muito boa, fazendo com que a bateria pudesse conduzir bem todas as composições e isso é um grande passo, sinal que os compositores se dedicaram muito. Eles disseram que a sinopse era fácil e escreveram seus sambas com muito empenho, além disso chegaram muito bem na quadra e isso é um grande sinal - analisou a mulata.

Evelyn Bastos, que segue para seu quarto reinado à frente da Bateria da Verde-Rosa, não escondeu a ansiedade em conhecer o samba que será o oficial da Supercampeã no próximo carnaval, quando a escola buscará o bicampeonato consecutivo com o enredo 'Só com a ajuda do Santo', de autoria do carnavalesco Leandro Vieira. Foram 24 composições, sendo que uma não compareceu à apresentação e mais três foram cortadas,restando vinte no páreo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário