15 de agosto de 2016

Império Serrano elimina mais três parcerias de sua disputa de samba

Nenhum comentário :
O Império Serrano - que presta uma homenagem ao poeta Manoel de Barros, através do enredo "Meu quintal é maior do que o mundo"- realizou, no último sábado, dia 13, mais um ensaio com nova etapa de sua disputa de samba. Na ocasião, 03 parcerias (as dos sambas de número 04, 06 e 09) foram eliminadas do concurso que começou com 15 obras inscritas e agora conta 08. Conheça, a seguir, as parcerias remanescentes:
 


1. Parceria 13 - Maurição, Rafael Delgado, João Bosco, Serginho e Tonho de Rocha Miranda; 

2. Parceria 10 - Arnaldo Matheus, Ari Jordão, Porquinho, Muca, Sérgio, Décio, Paulo, Nego Be e Alexandre Xuxu; 

3. Parceria 4 - Vera Alice, Rô Barcelos, Vera Lucia, Jurema, Edilamar, Cesar do Cavaco e Rafael Vieira; 

5. Parceria 15 - Zé Paulo da Viola, Vando Diniz, Hamilton Fofão, Zé Luiz do Império, Rafa Duran, Junior Azevedo, Chico Azevedo e Egas Muniz Baloeiro; 

7. Parceria 7 - Arlindo Cruz, Aluísio Machado, Lula Antunes, Pretinho da Serrinha, Arlindo Neto, Carlinho da Paz, Zé Glória, Léo Antunes, Domingos P.S. e Carlinho Guerreiro; 

8. Parceria 8 - Luis C. Cavaco, Rogerinho e Ubiracy de Oliveira; 

10. Parceria 3 - Alex Ribeiro, Ivan Milanez, Luiz Fernando, Fernando do Império; 

11. Parceria 9 - Lucas Donato, Tico do Gato, Andinho Samara, Victor Rangel, Jefferson Oliveira, Ronaldo Nunes, André do Posto 7, Vagner Silva, Vinicius Ferreira, Rafael Gigante e Totonho.   


No próximo sábado, dia 20, vale salientar, não haverá ensaio e nem disputa de samba, apenas mais uma edição da Feijoada Imperial. O Príncipe do Pagode, Reinaldo, e a coirmã Paraíso do Tuiuti são as atrações do evento. Já o concurso que definirá o hino da verde e branca para o Carnaval 2017 terá prosseguimento no dia 27, a partir das 20h, com nova eliminatória.   

Nenhum comentário :

Postar um comentário