3 de agosto de 2016

Mocidade Alegre da inicio ao concurso de Samba de Enredos Carnaval 2017

Nenhum comentário :
Na noite do último domingo, dia 31 de julho, a Escola de Samba Mocidade Alegre deu inicio a disputa de samba de enredo rumo ao Carnaval 2017.

A agremiação do bairro do Limão, informou que 15 (quinze) sambas de enredo concorrentes foram cadastrados para o concurso, e que após o processo de audição interna, foram selecionados apenas seis sambas para a disputa aberta na quadra.


Seguindo assim com as inovações da nova estratégia, os 03 (três) primeiros domingos, serão no sistema de pontuação. Com a semifinal em 21/08/2016 e final em 28/08/2016.

Os seis sambas que se apresentaram no último domingo, foram:

SAMBA DE Nº 01 – ANA MARTINS, CHINA DA MORADA, DOUGLAS SABIÃO, LÉO ROCHA, MÁRCIO BUENO, RODRIGUINHO, SILAS AUGUSTO E ZÉ PAULO SIERRA.

SAMBA DE Nº 02 – BETO CABEÇA, LEANDRO AUGUSTO E MARCELO PIRES.

SAMBA DE Nº 07 – GUI CRUZ, IMPERIAL, LUCIANO ROSA, PORTUGA, RAFAEL FALANGA, REINALDO MARQUES, RODRIGO MINUETTO E VITOR GABRIEL.

SAMBA DE Nº 12 – BIRO-BIRO, AQUILES DA VILA, RAPHA SP, VAGUINHO, DODÔ VDM, SALGADO LUZ E JEFFERSOM.

SAMBA DE Nº 14 – TURKO, MARCELÃO DA ILHA, PAULINHO MIRANDA, MARADONA, M. MORENO, DADINHO, D. NICOLAU E VICTOR ALVES.

SAMBA DE Nº 15 – CHINA, MAGRÃO, ADAUTO ALVES, CLAUDIO QUADRADO E MARCIO PESSI.

Antes da apresentação dos sambas, a agremiação realizou uma homenagem aos compositores e um cortejo pela quadra, apresentando toda a diretoria e segmentos que estarão responsáveis pelo desenvolvimento do carnaval 2017, que levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo de título: “A vitória vem da luta, a luta vem da força, e a força, da união”, onde a agremiação será a segunda escola a desfilar no dia 24 de Fevereiro de 2017.

Crédito das Fotos: Alex Sandro Gardel








Nenhum comentário :

Postar um comentário