23 de agosto de 2016

Mocidade convoca comunidade para disputa de samba

Nenhum comentário :
A partir do próximo dia 27 de agosto, a disputa de samba da Mocidade Independente de Padre Miguel entra em uma nova fase. A agremiação terá todos os sambas classificados em uma única noite, caracterizando o lançamento oficial.
Foto: Eduardo Hollanda


- Precisamos muito da participação dos componentes da escola neste processo. Os integrantes de cada segmento e os das alas de comunidade. Temos o nosso cadastro completo e queremos ver a reação deles. São eles que defenderão o samba campeão na Avenida. O dia 27 é como se fosse um lançamento oficial da disputa de samba. Todos os segmentos serão ouvidos - explica o diretor de carnaval Marquinho Marino.

A Mocidade iniciou mais cedo este ano o cadastramento de componentes de alas de comunidade e cada um deles recebeu uma carteirinha que dá acesso gratuito aos eventos de samba.

Terceira escola a desfilar na segunda-feira de carnaval em 2017, a verde e branca da Zona Oeste homenageará o Marrocos em seu enredo. "As Mil e Uma Noites de uma Mocidade pra lá de Marrakesh" tem o desenvolvimento dos carnavalescos Alexandre Louzada e Edson Pereira

Confira os sambas que permanecem na disputa:


Nenhum comentário :

Postar um comentário