15 de agosto de 2016

Musas da Dragões da Real prestigiam escolha de samba da agremiação

Nenhum comentário :
Na noite deste sábado (13), a Escola de Samba Dragões da Real, realizou a grande final de samba de enredo, que aconteceu na quadra social da agremiação que fica situada no bairro da Vila Anastácio, na zona oeste da capital paulista.

Com a quadra lotada, e muitas bexigas e bandeiras, a torcida de dois sambas agitaram a festa torcendo para seus sambas preferidos, o qual em torno do início da madrugada deste domingo, foi anunciado a parceria dos compositores Thiago SP, Turko, Leo, R. Malva, Rodrigo Atração, Renne Campos, Alemão da Ilha, Paulinho Miranda e Tigrão, como a obra campeã.

Muitas mulheres bonitas marcaram presença na festa, entre elas a Ex Panicat Tânia Oliveira, que está completando 17 anos de experiencias no carnaval e atualmente segue no posto de madrinha da agremiação pelo terceiro ano consecutivo, onde desfila à frente de um dos carros alegóricos da escola. A beldade chamou atenção durante o evento, por estar trajando um vestido todo cravejado de miçangas e pedraria, com uma enorme fenda na lateral, deixando a mostra as pernas torneadas.


Quem também marcou presença foi a Ex BBB e atual repórter Cacau Colucci, a qual é Musa da escola, indo para o seu quinto desfile consecutivo pela Dragões. Cacau também chamou atenção pelo figurino, ao chegar com um conjunto de saia e blusinha, com um generoso decote e deixando a barriguinha de fora.

As beldades posaram juntas para os fotógrafos presentes e depois ambas caíram no samba onde curtiram muito durante todo o evento.

A Dragões da Real será a quarta escola a desfilar no sábado, dia 25 de fevereiro, o segundo dia do grupo especial e no carnaval de 2017 apresentará no sambódromo do Anhembi o enredo de título "Dragões Canta Asa Branca", o qual está sendo desenvolvido pela comissão de carnaval composta por Dione Leite, Jorge Silveira, Márcio Gonçalves e Rogério Félix.  

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Zuleika Ferreira - Divulgação



 

Nenhum comentário :

Postar um comentário