9 de agosto de 2016

'ORA POIS, MEU AMOR'. Vizinha Faladeira já tem samba para o Carnaval 2017

Nenhum comentário :
No último sábado, a Vizinha Faladeira escolheu seu hino oficial para o Carnaval 2017. Uma noite feliz, que começou com grupo de pagode e teve a presença da coirmã Império da Tijuca. A disputa que teve início em abril e contou com treze sambas inscritos, foi desde o início bastante acirrada. Com uma boa safra de sambas se destacando em cada eliminatória, a final contou com quatro sambas e excelentes apresentações. 

 
Já na madrugada de domingo foi anunciado pelo intérprete Marcelinho, que após cantar alguns sambas conhecidos de várias escolas, entoou o refrão do campeão. A plateia foi ao delírio, pois o samba campeão também possui uma grande torcida oriunda da comunidade da Providência e adjacências.
 
Parceria vencedora foi: SAMBA 4 - Junior Nascimento, Betinho do Cavaco, Leandro RC, J.doTaxi, Gui Cruz, Flavinho
Intérprete: Anderson Paz


No próximo sábado, a escola fará sua feijoada mensal e cantará pela primeira vez seu novo hino, oficialmente. A festa promete, já que também será comemorado o aniversário do presidente da agremiação David dos Santos.

“Fizemos uma final emocionante. Tivemos treze grandes sambas e a final com quatro sambas de um excelente nível. Mas só podemos levar um para a avenida, e o escolhido foi o melhor para o que a escola deseja. Agradeço a todos os compositores que acreditaram no trabalho e que continuam caminhando conosco. Agora , vamos começar uma nova fase porque o trabalho não para. A Vizinha vai buscar o título , não estamos de brincadeira ! “. Disse o presidente David.

Vale ressaltar que a Vizinha Faladeira abrirá o desfile do grupo B na terça-feira de Carnaval.

FEIJOADA DA VIZINHA FALADEIRA
Aniversário do Presidente David dos Santos e apresentação do samba oficial para 2017.
DIA 13 DE AGOSTO
A PARTIR DAS 14horas
Rua da Gamboa 345 ao lado da Cidade do Samba.
Acesso pela Via Binário sentido Praça Mauá 

Nenhum comentário :

Postar um comentário