4 de agosto de 2016

Por conta do feriado, eliminatórias do Estácio começarão mais cedo

Nenhum comentário :
Preço popular e telão na quadra para quem quiser assistir à cerimônia de abertura serão o diferencial

A ansiedade bate à porta do carioca que não quer perder nenhum momento que antecede a abertura dos Jogos Olímpicos que acontecem nesta sexta, 05, no estádio do Maracanã. Pensando nisso, o Berço do Samba, que será representado por Mestre Chuvisco no revezamento da tocha olímpica, abrirá suas portas mais cedo  para comemorar o início das Olimpíadas. O agito começa às 15h com pagode grátis na quadra até as 18h30. A partir das 19h, a Bateria Medalha de Ouro entra em cena para agitar o sambista  com a apresentação dos segmentos e sambas que fazem parte da trajetória da vermelho e branco. Quem quiser conferir a festa de abertura da primeira Olimpíada em terras sul americanas poderá acompanhar, através de um telão,  o espetáculo. A entrada custará apenas R$ 10.



Disputa segue com 06 sambas no concurso
Excepcionalmente nesta sexta, a disputa começará mais cedo. O palco do Berço do Samba será invadido pelo duelo de compositores que, a cada etapa, brinda o público com apresentações mais do que animadas. Seis sambas seguem na disputa que terá sua grande final no dia 9 de setembro. A ordem de apresentação de cada uma das parcerias segue abaixo:

SAMBA 09 -  parceria César Nascimento e Cia
SAMBA 02 – parceria de Wilsinho e Cia
SAMBA 01 – parceria de Daniel Gonzaga e Cia
SAMBA 03 -  parceria China do Estácio e Cia
SAMBA 08 -  parceria Nego Wando e Cia
SAMBA 05 -  parceria Jacy Inspiração e Cia

Bem localizada, a quadra do GRES Estácio de Sá fica próxima a três estações de metrô (Cidade Nova, Estácio e Praça XI), além de ser corredor de passagem para diversas linhas de ônibus que fazem ligação para diversas regiões da cidade. Há facilidade de estacionamento nos arredores da quadra e farta oferta de táxis. Mais informações através do telefone 2504 2883. Imprensa credenciada para a cobertura do evento das Olimpíadas terá sua entrada gratuita mediante apresentação do crachá.

Em 2017, o GRES Estácio de Sá terá como enredo “É! O moleque desceu o São Carlos, pegou um sonho e partiu com a Estácio”, uma homenagem ao cantor e compositor Gonzaguinha, morto há 25 anos. O tema está sendo desenvolvido pelos carnavalescos Chico Spinosa e Tarcísio Zanon. O endereço da quadra é rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova.

Serviço: Eliminatórias de samba na Estácio – edição especial Olimpíadas
Data: sexta, 05 de agosto
Horário: pagode a partir das 15h, telão e ensaio a partir das 19h
Valor: pagode (grátis) ,  a partir das 19h – R$ 10
Classificação: livre
Endereço: Rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova
Informações: 2504 2883

Nenhum comentário :

Postar um comentário