6 de agosto de 2016

Portela promove a 8ª edição do 'arraiá' Sambapira neste domingo

Nenhum comentário :
Evento, que mistura samba e quadrilha, vai reunir passistas de diversas escolas. Milton Cunha será o padre do casamento na roça

A quadra da Portela vai se transformar num grande 'arraiá' durante a 8ª edição do Sambapira, que acontecerá neste  domingo, dia 7 de agosto, a partir das 14h. A festa, que contará com diversas barracas de comidas típicas e muitas atrações musicais, é comandada por Nilce Fran e Valci Pelé, coordenadores da ala de passistas da azul e branco e integrantes da comissão de harmonia da escola.

Um dos momentos mais aguardados da confraternização é o casamento coletivo na 'roça', que vai juntar, além de Valci e Nilce, Nilo Sérgio, mestre de bateria da Portela, e Patricia Nery, rainha dos ritmistas. Representantes das torcidas organizadas da agremiação, o Rei Momo Wilson da Costa e Bianca Monteiro, segunda princesa do Carnaval, completam a lista dos 'noivos'. O carnavalesco e comentarista da TV Globo Milton Cunha será o padre da brincadeira.
 

A parte musical será comandada pelos grupos de pagode Ritmo Total e Jeito Natural, além do DJ R-Jay. A programação contará ainda com apresentação de uma quadrilha formada por integrantes da Portela e da Quadrilha do Andaraí. Já a bateria da Portela fará o encerramento com um show especial. 

A organização da festa pede que os convidados e o público em geral estejam vestidos a caráter. São esperados passistas de diversas agremiações do Grupo Especial e dos grupos de acesso. 

A quadra da Portela fica na Rua Clara Nunes 81, em Madureira, na Zona Norte. A entrada custa R$ 15 (já à venda na bilheteria), sendo que passistas, componentes das alas de comunidade da agremiação e sócios-torcedores pagam R$ 5, com a apresentação da carteirinha. Informações: (21) 3256-9411. A classificação é livre.

Nenhum comentário :

Postar um comentário