22 de agosto de 2016

Salgueiro oferece 90 vagas gratuitas em cursos de Construção Civil

Nenhum comentário :
A  AcelorMittal, maior produtora de aço do mundo, traz ao Salgueiro, na próxima quarta-feira (24) o caminhão-escola, iniciativa que visa capacitar gratuitamente estudantes, profissionais da área de construção civil em geral, como marceneiros, pedreiros e mestres de obras. 




Durante as aulas - realizadas no caminhão-escola - o aluno aprende sobre leitura básica de projeto e técnicas construtivas de fundações, lajes, armações, alvenaria e revestimento. 


O curso também traz dicas para o aumento de produtividade, gerenciamento dos materiais, segurança do trabalho e sustentabilidade nas obras.


O treinamento dura quatro horas e meia, com intervalo, e o instrutor é um engenheiro civil com experiência no mercado. A ArcelorMittal, em parceria com o Salgueiro, pretende que os profissionais saiam do treinamento sabendo mais sobre todo o funcionamento da obra e, dessa forma, possam realizar o melhor acompanhamento das atividades no canteiro.


Ha 90 vagas disponíveis e as inscrições gratuitas já podem ser feitas pelo e-mail  vrmaraujo.ps@gmail.com ou através do telefone (21) 2258-0068

Nenhum comentário :

Postar um comentário