4 de agosto de 2016

Sereno de Campo Grande promove baile da terceira idade

Nenhum comentário :
No reduto de sambas e paticumbuns acontecerá o primeiro baile "Sereno e a Melhor Idade", organizado pela escola de samba Sereno de campo Grande, no dia 07 de agosto, a partir das 17 horas.

Com preços populares e um ambiente familiar, a diretoria da agremiação abre as portas e retoma a popular seresta, que há tanto tempo atrás era facilmente encontrada pelos bairros da cidade. Com o crescimento de outros gêneros musicais, a seresta perdeu força, sendo pouco vista na atualidade.

__ Queremos ter eventos que agradem a todas as idades. Somos uma agremiação com o pensamento contemporâneo. Os nossos idosos de Campo Grande e adjacências não podem ser esquecidos, por isso, a ideia de voltar com esse tipo de evento que sempre fez a cabeça de tanta gente, ressalta Gilberto Leal, presidente da agremiação.

Dando valor a prata da casa, artistas locais darão um toque especial ao evento. No comando das atrações, Zeca do Trambone, intérprete que usa a sua voz rouca como complemento em suas apresentações com muito swing.

Dividirão os microfones os cantores, Marlene de Campo Grande e Sérgio Jacutinga. Une-se à trinca de cantores Weber Werneck. Velhos conhecidos dos moradores da região, o quarteto torna a seresta ainda mais aprazível.

Para espantar o friozinho que se instalou na cidade, nada melhor do que um bom arrasta pé. É só escolher o seu par e forrozear. Uma boa bebida e petiscos fritos na hora ajudarão a aquecer o corpo.

SERVIÇO
Quadra do G.R.E.S. Sereno de Campo Grande
Projeto "Sereno e a Melhor Idade"
Data: 07.08.2016
Horário: A partir das 17h
Entrada: R$ 2,00
Mesa com 4 lugares: R$ 5,00
Endereço: Av. Dom Sebastião I, 224 - Campo Grande
Confira maiores detalhes em:https://www.facebook.com/sereno2013/

Nenhum comentário :

Postar um comentário