13 de setembro de 2016

Caprichosos de Pilares elimina dois sambas da disputa

Nenhum comentário :
A Caprichosos de Pilares realizou na última quinta-feira, dia 08, a primeira eliminatória de samba-enredo com apresentação de nove parcerias que participam do concurso que definirá o hino oficial do enredo "Vamos quebrar tudo... só de sacanagem", desenvolvido pelo carnavalesco Amauri Santos. 
 
 
Entre as obras apresentadas, duas foram eliminadas: Sambas 06 dos compositores Marcelinho Costa, Zequinha do Cavaco, Noquinha, Nelsinho, Geraldão de Pilares, Anderson Maia e Dudu do Pagode da Feira, com participação especial de Jomar Bittencourt, Betinho do IAPI e Marquinho Pika; e Samba 09 dos compositores Cláudio Russo, Oliveira, Alessandro Falcão e Cardoso. A grande final está marcada para o dia  24 de setembro.
 
As parcerias classificadas para a próxima eliminatória que ocorrerá na quinta-feira, dia 15, são: Jorge Lopes (Samba 01); Serginho Versador, Daniel, Alex Alves, Rodrigo Ponte, Vinícius Marques, Playmobyl e Maria Ceiça (Samba 02); Claudinho de Pilares, Fernando de Lima, Márcio Garcia, Aron, Érico Rocha, Cleiton Menezes e Carlinhos Danoninho, com partipação especial de Beto Guerreiro, Tio Robson e Cláudio Santoro (Samba 03); Eduardo do Vilar, Nilson Rangel, Bingo Papo 10, Secreto do Cacique, Chiquinho do Trailer, Jane Célia e Emerson Oliveira (Samba 04); Jorginho Moreira, Mauro Neguinho, Prof. Laranjo, Raphael Krek, Márcio de Deus, Willian do Salão e Sumick (Samba 05); Alcir Hygino, Professor Lacerda, Bilico de Pilares, Menezes, Jurandir Zero a Zero, Celso Guerra e Torres de Pilares, com participação especial de Sérgio do Churrasquinho (Samba 07); e Luiz Careca, Cláudio Magalhães, Bilico de Minas, Fabiano Farias e Bulla, com a participação especial de Sandro Motta, Raphael Bart e Luiz Careca.
 
A agremiação será a segunda escola a desfilar na Intendente Magalhães, pela Série B, da Liesb, na terça-feira de folia

Nenhum comentário :

Postar um comentário