20 de setembro de 2016

Caprichosos de Pilares realiza final de samba no dia 24

Nenhum comentário :
Numa madrugada de muita animação, a Caprichosos de Pilares realizou na última quinta-feira, dia 15, a semifinal de samba-enredo com apresentação de sete parcerias que participam do concurso que definirá o hino oficial do enredo "Vamos quebrar tudo... só de sacanagem", desenvolvido pelo carnavalesco Amauri Santos. A grande final está marcada para o dia 24 de setembro, a partir das 19 horas, com ingresso no valor de R$ 5,00 por pessoa. 
 
 
A direção administrativa/carnaval anunciou por volta de uma hora da manhã as quatro parcerias classificados para a final: Claudinho de Pilares, Fernando de Lima, Marcio Garcia, Aron, Érico Rocha, Cleiton Menezes e Carlinhos Danoninho, com a partipação especial de Beto Guerreiro, Tio Robson e Cláudio Santoro (Samba 03); Jorginho Moreira, Mauro Neguinho, Prof. Laranjo, Raphael Krek, Márcio de Deus, Willian do Salão e Sumick (Samba 05); Alcir Hygino, Professor Lacerda, Bilico de Pilares, Menezes, Jurandir Zero a Zero, Celso Guerra e Torres de Pilares, com a participação especial de Sérgio do Churrasquinho (Samba 07); Marcelinho Costa, Zequinha do Cavaco, Noquinha, Nelsinho, Geraldão de Pilares, Anderson Maia e Dudu do Pagode da Feira, com participação especial de Jomar Bittencourt, Betinho do IAPI e Marquinho Pika (Samba 06). Essa última parceria não foi eliminada como divulgado anteriormente, mas sim a obra dos compositores Eduardo do Vilar, Nilson Rangel, Bingo Papo 10, Secreto do Cacique, Chiquinho do Trailer, Jane Célia e Emerson Oliveira (Samba 04).
 
Cada parceria apresentou sua obra com uma passada sem bateria, uma com a "Venenosa de Pilares" sob o comando de mestre Alexandre, uma com o canto da torcida e outra geral com todos. As torcidas estavam ensaiadas e ajudaram as suas respectivas parcerias na hora da apresentação. Antes do início dos trabalhos, anunciado pelo locutor Pedrinho, os segmentos da escola se apresentaram: Velha Guarda, baianas, passistas e o segundo casal e mestre-sala e porta-bandeira, ao som de sambas antológicos ecoados pela voz do intérprete oficial Anderson Bala.
 
A Caprichosos de Pilares será a segunda escola a desfilar na Estrada Intendente Magalhães pela Série B, da Liesb, na terça-feira de Carnaval em 2017. Em breve a escola estará iniciando os ensaios de bateria e a abrindo inscrição para as alas da comunidade.

Nenhum comentário :

Postar um comentário