18 de setembro de 2016

Em noite de festa, Dragões apresenta protótipos para o carnaval 2017

Nenhum comentário :
Em uma noite de muita festa, neste sábado (17), a Escola de Samba Dragões da Real, do grupo especial do carnaval de São Paulo, abriu as portas de sua sede social que fica situada no bairro da Vila Anastácio, na zona oeste da capital paulista, para realizar a Festa dos Protótipos das fantasias do carnaval 2017.

Quem marcou presença na festa, foi a jornalista e modelo Simone Sampaio, que é a Rainha de Bateria da escola e ficou conhecida pelo seu dom de sambar, tanto que ganhou vários concursos que lhe rendeu o cargo de 'Rainha das Rainhas'. Atualmente a beldade está indo para o sexto ano consecutivo como rainha de bateria da Dragões da Real, agremiação oriunda da torcida do São Paulo, seu time do coração.
Foto: Renato Cipriano / Divulgação
A agremiação apresentará no sambódromo do Anhembi o enredo de título "Dragões Canta Asa Branca", o qual está sendo desenvolvido pela comissão de carnaval composta por Dione Leite, Jorge Silveira, Márcio Gonçalves e Rogério Félix.

A Dragões da Real será a quarta escola a desfilar no sábado, dia 25 de fevereiro, o segundo dia do desfile do grupo especial no carnaval de 2017 de SP.
Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Confiram as fantasias da Dragões para 2017 ( Fotos: Carnavalesco Jorge Silveira)
























Nenhum comentário :

Postar um comentário