2 de setembro de 2016

Evelyn Bastos será rainha da 12ª Parada da Diversidade de Nova Iguaçu neste domingo

Nenhum comentário :
Caminhando para o quarto ano à frente do posto de rainha de bateria da Estação Primeira de Mangueira, Evelyn Bastos será também a dona da coroa na 12ª Parada da Diversidade de Nova Iguaçu, que acontecerá no próximo domingo (04), a partir das 14h com concentração na Via Light. O evento, que conta sempre com uma grande participação dos mais variados segmentos da comunidade LGBT, será o primeiro da morena como rainha, como ressalta a própria Evelyn.

- Será minha primeira vez como rainha e também em Nova Iguaçu, embora já tenha participado de outros eventos o que não tem muita diferença do carnaval, pois a expressão de alegria e autenticidade é a mesma. Estou feliz com o convite, pois hoje temos nossa liberdade de escolha, pensamentos e o que mais importa é ter o coração bom, boas intenções e um bom caráter, que é o maior valor do ser humano - disse a Rainha.

A comunidade LGBT, bem como os visitantes que se fizerem presentes na Parada da Diversidade de Nova Iguaçu terão um presente da rainha Evelyn: sambar  ao ritmo Bateria 'Tem que Respeitar meu Tamborim' da Mangueira, que sempre abre espaço para a diversidade sexual.

Nenhum comentário :

Postar um comentário