18 de setembro de 2016

Garota Fitness Brasil 2016, Maísa Magalhães curte noite de samba na Tucuruvi

Nenhum comentário :
Na noite deste sábado (17), a Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, do grupo especial do carnaval paulistano, realizou mais um ensaio geral de quadra rumo ao carnaval 2017.

Com muito alto astral, os componentes da agremiação sambaram durante a noite inteira, ao som do intérprete oficial Alex Soares, com o ritmo da Bateria do Zaca, que possui no comando o Mestre Guma Sena.

Entre os componentes da agremiação que caíram no samba, estava a atriz Maísa Magalhães, que é Musa da Ala dos Compositores.  A beldade tem 35 anos, é geminiana e nascida em Mogi Mirim, no interior de São Paulo, atualmente é a vice campeã do concurso Garota Fitness Brasil 2016.


Maísa é figurinha mega presente aos ensaios, onde faz questão de todos os sábados comparecer e prestigiar o ensaio de sua escola do coração, onde ao lado das integrantes da Ala Show, sempre sambam e chamam a atenção de todos pelo carisma e samba no pé.

A beldade sempre faz questão de estar trajando roupas nas cores da escola, e não foi diferente nesta noite, onde estava com um macacão azul, com transparências.

No carnaval de 2017, a agremiação será a 6ª escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial. A Tucuruvi levará para o Sambódromo do Anhembi uma grande homenagem aos artistas de rua, com o enredo “Eu sou a arte: Meu palco é a rua”. O desfile é assinado pelo carnavalesco Wagner Santos em parceria com a Comissão de Carnaval.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação


Nenhum comentário :

Postar um comentário