7 de setembro de 2016

Grande Rio empresta quadra para Inocentes realizar sua final neste sábado

Nenhum comentário :
A Escola de Samba Inocentes de Belford Roxo realizará a sua final de samba enredo, dia 10 de setembro (sábado), a partir das 22h, na quadra da Acadêmicos do Grande Rio, na Rua Wallace Soares, 5 e 6, Centro - Duque de Caxias.
O motivo da transferência da quadra de São Vicente foi para evitar problemas de fiscalização do TRE Belford Roxo, pois o candidato a vereador, Rodrigo Gomes, que está afastado da vice-presidência da escola , durante o período eleitoral é filho do atual presidente, Reginaldo Gomes.
A Inocentes de Belford Roxo apresenta no Carnaval 2017 o enredo 'Os vilões - O verso do inverso', de autoria do carnavalesco Wagner Gonçalves. Que fala sobre os vilões da literatura, cinema, televisão e teatro, que apimentaram as histórias com suas tramas.
Estarão participando da finalíssima que escolherá o hino oficial, seis parcerias.
- Mesmo quando achamos que estamos cercados, sempre aparecem mãos amigas e nos mostram que existe solidariedade. Quero agradecer a presidência da Grande Rio em especial aos amigos, Jayder Soares, Leandrinho, Helinho de Oliveira e Milton Perácio, por terem cedido a quadra da Grande Rio.
Estava decidido a realizar o evento fora do município, mas dentro da Região da Baixada Fluminense, para facilitar a locomoção dos integrantes. E graças a Deus, a presidência da Tricolor de Caxias recebeu a mim e todos os componentes da Inocentes de braços abertos e nos emprestou gratuitamente o espaço. Outro, amigo que também foi solidário conosco foi o Bira Presidente da Leão de iguaçu. Como sambista só tenho a dizer que: "o samba agoniza, mas não morre"- declarou Reginaldo Gomes.
Durante o evento será realizada a coroação da rainha de bateria Leticia Guimarães, apresentação da musa trans Mulher Abacaxi e shows com o cantor Nino do Milênio, bateria Cadência da Baixada, passistas, mulatas, baianas, velha guarda, mestre-sala e porta-bandeira.
 A escola de Belford Roxo será a 3ª a desfilar no sábado de carnaval pela Série A.


Parcerias finalistas:
SAMBA 01 – Compositores: Samir Trindade, Ribeirinho, Neyzinho do Cavaco, Gilberto Oliveira, Herbert Rocha, Adriano Detran, Elton Babu, Jorge Martelo, Junior Trindade, Domingos do Peixe e Girão
SAMBA 02 – Compositores: Carlinhos do Cavaco, Paulo Martins, Henrique Finotrato, Professor Aluísio, Antônio Amaral e Sidinho
SAMBA 03 – Compositores: Bylly Conty, JJ Santos, Carlos Alberto, Vargas, Jorginho Medeiros, W Machado, Roger SD, Adilson Doutor, Wanderlei do Cavaco e Ivo Leal
SAMBA 04 – Compositores: Netinho do Samba, Moreninho, Cyborg, Tatu do Trem e Matheu

SAMBA 05 – Compositores: Serginho Castro, Tem-Tem Jr., Rudá Neto, Ambrósio, Ivan Ribeiro, Richard Valença, Serginho do Porto D. Oliveira

SAMBA 06 – Compositores: Flávio Ignez, Douglas do Pulo, Rafael Santos, Ewerton Zéo, Dominguinho, Bruno Brasil

Nenhum comentário :

Postar um comentário