20 de setembro de 2016

Igor Pitta e Lucas Donato assumem o microfone no Engenho da Rainha

Nenhum comentário :
No último domingo, durante a realização a tradicional festa da Bateria Orquestra de Ouro. Os componentes da Primeira Academia do Samba, já sentiram o clima da nova composição dos microfones da vermelho e branco do Engenho da Rainha.


Igor Pitta e Lucas Donato, serão as vozes, que iram balançar a Intendente Magalhães, com o novo hino para o carnaval de 2017. A dupla de ouro, já vinha se apresentando nos ensaios e festividades da escola, ao lado de Antonio Carlos, que após conversar com a direção da agremiação, confirmaram o seu desligamento da instituição.

Em postagem nas redes sociais, Igor Pitta, apresentou a alegria de estar na Primeira Academia, como interprete oficial ao lado de Lucas.

"Quando temos um sonho, temos que traçar metas para que ele se torne realidade, e hoje dou início a esse sonho, pois a convite do presidente Junior Bedboy Pres Engenho da Rainha estou assumindo o carro de som da PRIMEIRA ACADEMIA DO SAMBA como INTÉRPRETE OFICIAL ao lado de Lucas Donato

É um momento ímpar na minha vida, agradeço a todos da família engenho que desde quando cheguei a escola no ano passado sempre me fizeram sentir em casa..."
Igor Pitta - post no Facebook

Nenhum comentário :

Postar um comentário