21 de setembro de 2016

Já sambou por 24 horas sem parar? A Mocidade Alegre te dá esta chance

Nenhum comentário :
Já pensou em sambar por vinte e quatro horas ininterruptas? Essa é a proposta da escola de samba Mocidade Alegre para sua quadragésima nova festa de aniversário que acontecerá no final de semana, 24 e 25 se setembro a partir das 22h. O evento denominado “24 horas de samba” já se consagrou como uma das mais tradicionais festas entre as agremiações carnavalescas do país.


Neste ano, a “virada carnavalesca” mais antiga de São Paulo, será mais uma vez marcada pela tradição e as raízes do samba, através das atrações convidadas e homenageados. A "Morada do Samba", conhecida por ser a casa de todos os sambistas, receberá escolas de samba tradicionais de São Paulo e Rio de Janeiro durante os dois dias. Entre as principais atrações estão as co-irmãs  Salgueiro, Camisa Verde e Branco, Nenê de Vila Matilde, Rosas de Ouro e Dragões da Real.

                O evento também contará com o show  dos sambistas do Art Popular, SSL ( Segunda sem lei), Reinaldo – o príncipe do pagode, casais de mestre e sala e porta bandeira de todas as escolas de São Paulo e o “Sambista Imortal 2016 ” o “Mestre Gabi”, consagrado mestre-sala do carnaval brasileiro. O título é uma homenagem da Mocidade Alegre aos  grandes representantes da cultura popular em nosso país.
 
 Para o carnaval 2017 a Mocidade Alegre apresentará o enredo “A Vitória Vem da Luta, a Luta Vem da Força e a Força da União”, uma homenagem aos grandes guerreiros da história mundial e a comemoração do jubileu de ouro da escola. No próximo carnaval, a Mocidade Alegre é a segunda escola a se apresentar na sexta-feira de carnaval, primeira noite de desfiles do Grupo Especial no sambódromo do Anhembi, São Paulo. 

 Serviço:
Local: Quadra Social do G.R.C.E.S. Mocidade Alegre – Rua Samaritá , 1020 - Limão
Data: 24 e 25 de Setembro de 20​16  (Sábado e Domingo)
Horário: 21​h

Para comprar convites, camarotes, mesas e área vip  acesse: loja.mocidadealegre.com.br
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário