25 de setembro de 2016

Mestre Tadeu,da Vai-Vai, recebe homenagem da X9 Paulistana

Nenhum comentário :
Em belíssima cerimônia, a escola de samba co-irmã X9 Paulistana, através de sua nova diretoria da bateria "Pulsação Nota Mil", agora comandada pelos Mestres Fábio e Kito, proporcionou momentos de real emotividade ao prestar uma digna homenagem ao Mestre Tadeu, que está a frente da bateria da Vai-Vai há 44 anos ininterruptos, tornando-se o componente mais antigo neste posto, dentre todas as agremiações de SP e talvez do Brasil.
 

No evento, com a participação dos grupos musicais "Eh Natural" e 'Lance Perfeito", todos puderam ainda saborear uma deliciosa feijoada, dupla que colaborou sobremaneira para reduzir o tempo frio que insistia em marcar presença na cidade de São Paulo.

Sambistas de inúmeras escolas de samba fizeram-se presentes, recepcionados pelo Presidente da X9, André Santos Filho, sua diretoria e pelo anfitrião da animada tarde, Ramón Lima, Diretor de Imprensa, que procurou deixar todos muito a vontade no evento, sempre acompanhado de muito carinho e atenção, que lhe são peculiares.

"Emocionado" é a palavra mais correta para definir o sentimento do Mestre Tadeu, que recebeu ainda o reconhecimento do Presidente Neguitão, da Vai-Vai, num breve discurso.

Logo após a entrega do Diploma de Homenagem, a bateria da Saracura preencheu todo o ambiente entoando os mais conhecidos sambas de carnavais passados.


Nenhum comentário :

Postar um comentário