5 de setembro de 2016

Muso da Porto da Pedra virá à frente de uma ala coreografada

Nenhum comentário :
Todos estavam querendo saber onde Fábio  Alves sairia após  a entrada da Cris Alves em seu lugar como diretora da ala de passista. Fábio  teve o convite de outras escolas do acesso mais resolveu vir na sua escola de coração e de onde  nasceu.
Foto: Alex Sandro Gardel

"Esse ano virei na frente de uma ala que eu irei coreografar com maior satisfação. Quando vi a ala que iria pegar fiquei encantado. Uma ala linda que ira representar um das marchinhas inesquecíveis até  os dias de hoje. Só  tenho que agradecer ao meu querido presidente Fábio Montebelo e ao carnavalesco Jaime Cezário pelo presente que estão  me dando ! Serão  60 vagas 30 homens e 30 mulheres. Terei a ajuda da minha querida amiga Ana Cristina Soares que me ajudou esse ano com a ala de passista que foi o maior sucesso. Lembro que a Globo veio  me  acompanhando no desfile  por que estavam querendo me entrevistar no final. Fiquei muito honrado com tudo o que aconteceu comigo e quero fazer o mesmo esse ano se Deus quiser!!!" disse ao site.

Fábio  Alves que continua como muso da escola e agora coreógrafo  vem convidar a todos  a irem a quadra nessa quarta se inscrever na ala na quadra a partir das 19 30h. Ele que será  padrinho da Parada glbt de São  Gonçalo diz que ira convocar a todos no domingo dia 11 na Praça Zé  Garoto pra desfilar na escola Porto  da Pedra.

E vocês  o que estão  esperando pra ir na Porto da Pedra se inscreverem na ala do muso Fábio  Alves?
Foto: Alex Sandro Gardel

Nenhum comentário :

Postar um comentário