21 de setembro de 2016

Neste sábado, UESP promove festa de aniversário na quadra da São Lucas

Nenhum comentário :
Giro dos pavilhões e apresentações do bloco Segunda Sem Lei e das escolas de samba Torcida Jovem, Vai Vai, Unidos do Porto da Pedra e São Lucas estão na programação do evento, que tem início previsto para às 20 horas

Dando continuidade às comemorações do 43º aniversário, a União das Escolas de Samba Paulistanas (UESP) promove uma grande festa no próximo sábado, dia 24/9, a partir das 20 horas, na quadra da escola de samba Unidos de São Lucas (Rua Carminha, 264 - Parque São Lucas). 

Entre as atrações confirmadas estão bloco Segunda Sem Lei e as escolas de samba Torcida Jovem, Vai Vai, Unidos do Porto da Pedra e São Lucas, além de Giro dos Pavilhões. 
Foto: Renato Cipriano
 

O evento é gratuito. Mais informações: (11) 3251-2920 ou na página do evento no Facebook. 

Sobre a UESP - Fundada em 10 de setembro de 1973, com o objetivo de unir as escolas de samba e blocos carnavalescos da cidade de São Paulo e representá-los junto ao poder público, a UESP é responsável pelos desfiles oficiais das agremiações no sambódromo do Anhembi e em diversos bairros paulistanos; desfiles dos Grupos 1, 2, 3 e 4, além dos blocos especiais. Atualmente, congrega 63 agremiações carnavalescas. A UESP, presidida por Kaxitu Ricardo Campos, integra o Conselho Municipal de Cultura e é filiada à Confederação Brasileira de Escolas de Samba.

Nenhum comentário :

Postar um comentário