12 de setembro de 2016

Pagode do Leão agita a terça na quadra da Estácio de Sá

Nenhum comentário :
A roda de samba mais famosa da Cidade Nova terá mais uma edição nesta terça, a partir das 19h na quadra do GRES Estácio de Sá. Liderada por Márcio Vanderlei e o sexteto de músicos que é famoso por preservar o samba de raiz, o Pagode do Leão é a boa opção para quem quer fugir do congestionamento natural no horário do rush. 


Um repertório que vai de Cartola a Zeca Pagodinho, passando por Almiir Guineto e a nata do samba e a cerveja gelada são os atrativos para os amantes do samba que podem curtir a presença sempre esperada dos bambas que sempre aparecem para uma boa canja. A entrada custa R$10 e a classificação é livre.

Bem localizada, a quadra do GRES Estácio de Sá fica próxima a três estações de metrô (Cidade Nova,  Estácio e Praça XI), além de ser corredor de passagem para diversas linhas de ônibus que ligam diferentes regiões da Cidade Maravilhosa. Há opções de estacionamento nos arredores e farta oferta de táxis na porta. O endereço da quadra é rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova. Informações pelo telefone 2504 2883.

Serviço: Pagode do Leão edição de Setembro
Horário: a partir das 19h
Valor: R$10
Classificação : Livre
Local: quadra da Estácio de Sá
Endereço: Rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova

Nenhum comentário :

Postar um comentário