23 de setembro de 2016

Peruche apresenta pilotos neste domingo, 25

Nenhum comentário :
A diretoria da escola de samba Unidos do Peruche e os carnavalescos Murilo Lobo e Sérgio Caputo Gall apresentam os pilotos das fantasias do projeto Carnaval 2017 “A Peruche no maior axé exalta Salvador, cidade da Bahia caldeirão de raças, cultura, fé e alegria” no ensaio pré-Carnaval deste domingo, à rua Samaritá, 1040, Limão com entrada gratuita.

Em mais uma etapa concluída no desenvolvimento do Carnaval da escola de samba Unidos do Peruche, a diretoria e os carnavalescos Murilo Lobo e Sérgio Caputo Gall vão apresentar o resultado do trabalho de criação e produção de 21 figurinos das Alas, incluindo a das Baianas e da Bateria Rolo Compressor, além das demais que compõe os cinco setores da agremiação.
Foto: Alex Sandro Gardel

Em seu primeiro ano na escola e, dividindo a responsabilidade do carnaval com Murilo Lobo, Sérgio Caputo Gall trouxe requinte, luxo e primor nos acabamentos. Sua marca que poderá ser conferida durante a apresentação. “Carnaval é sinônimo de brilho e glamour e é isso que vamos mostrar ao público”, conta Gall.

Conseguimos unir beleza, criatividade e ousadia nos figurinos”, afirma Murilo Lobo, idealizador do enredo e apaixonado pela cidade de Salvador. “Muito se falou sobre a Bahia, mas nossa homenagem é para essa cidade encantadora”, conclui. Além da cidade e suas belezas naturais, o tema também exaltará os ícones cívicos e religiosos a herança africana, gastronomia, sincretismo religioso, a capoeira e o carnaval baiano, mostrando a todos o grande caldeirão de raças, cultura, fé e alegria.

Ensaio

Após as apresentações dos pilotos, haverá ensaio pré-carnaval com a presença da comunidade e do elenco composto pelas Alas: das Baianas, Passistas, Velha Guarda, Casais, Musical e da bateria Rolo Compressor do mestre Call.

Reveja o clipe do lançamento do enredo:

https://www.youtube.com/watch?v=cDVLa-JwDcQ

Nenhum comentário :

Postar um comentário