16 de setembro de 2016

Peruche promove primeiro ensaio show neste domingo, 18

Nenhum comentário :
A partir das 16 horas a quadra social da escola de samba Unidos do Peruche, localizada à Rua Samaritá, 1040, bairro do Limão, estará aberta para o primeiro
Ensaio Show” de 2016. A entrada é gratuita.


Há cerca de um mês e meio, a escola de samba Unidos do Peruche vem realizando os ensaios pré-Carnaval aos domingos, com a presença da comunidade e do elenco composto pelas Alas: das Baianas, Passistas, Velha Guarda, Casais, Musical e da bateria Rolo Compressor do mestre Call. Mas, neste domingo, a “Filial do Samba” está preparando um evento mais que especial: o primeiro “Ensaio Show”. 
Foto: Alex Sandro Gardel


São cinco diferentes atrações: bateria Unidos do Peruche, Katinguelê, Na Palma da Mão, Pedindo Bis e, pra fechar a noite com chave de ouro, a bateria da família SSL, Segunda Sem Lei. “Queremos oferecer mais uma opção de lazer para nossa comunidade, sambistas e público geral que quer curtir o domingo com a família num local seguro e com baixo custo”, diz o presidente Sidney (Ney) de Moraes. Nesta edição especial, o horário do ensaio muda e, a partir das 16h, as portas já estarão abertas.

Enredo 2017

A Unidos do Peruche vai homenagear um dos cartões postais mais lindos e concorridos do Brasil: Salvador, capital da Bahia. Além da cidade e suas belezas naturais, o tema também exaltará os ícones cívicos e religiosos da cidade, a herança africana, gastronomia, sincretismo religioso, a capoeira e o carnaval baiano, mostrando a todos o grande caldeirão de raças, cultura, fé e alegria.

Nenhum comentário :

Postar um comentário