1 de setembro de 2016

Porto da Pedra escolhe seu hino oficial nesta sexta, 2

Nenhum comentário :
Na próxima sexta-feira, 2, a Unidos do Porto da Pedra conhecerá o hino oficial que a agremiação cantará no carnaval 2017. Com uma disputa acirrada, a agremiação de São Gonçalo contou com cinco obras inscritas. Na semifinal, realizada na última sexta, 26, o presidente Fabio Montibelo e a diretoria resolveram manter as quatro composições na disputa para a grande final.

O diretor social do Tigre, Miguel Sobrinho, considerou a decisão do presidente Fábio Montibelo de levar as quatro parcerias para a final a mais acertada, já que todos os sambas tem chance de se tornar o hino oficial da escola:

“O presidente Fabio e toda a diretoria resolveram manter as quatro parcerias na final. Todas estão condições de igualdade para se tornarem o hino da Porto da Pedra. Teremos uma grande festa! Desde já, desejo á todas as parcerias boa sorte!”, disse.

O evento irá começar ás 22h e será repleto de atrações! A abertura ficará por conta do cantor Pedrinho da Voz e banda. Em seguida, será a apresentação do elenco-show da escola, composto por: intérpretes, passistas, casais de mestre-sala e porta-bandeira e bateria "Ritmo Feroz", comandada por mestre Pablo. Logo depois, é a vez da apresentação das parcerias finalistas. A entrada irá custar R$10,00. Até meia noite, damas não pagam.



Confira a ordem de apresentação das parcerias já definida:






 



No carnaval de 2017, a Unidos do Porto da Pedra, levará para a Marquês de Sapucaí o enredo "O abre alas que as Marchinhas vão passar: Porto da Pedra é quem vai ganhar... seu coração!", de autoria do carnavalesco Jaime Cezário.

A vermelha e branca de São Gonçalo será a última agremiação a desfilar no sábado de carnaval, 25 de fevereiro.

 

SERVIÇO:

Final de samba enredo para o carnaval 2017

Quando: 2 de setembro, a partir das 22 horas

Onde: quadra da Porto da Pedra (Rua João Silva 84, Porto da Pedra, São Gonçalo). Telefone: (021) 2606-8623

Quanto: R$10 (até meia noite, damas não pagam).

Nenhum comentário :

Postar um comentário