5 de setembro de 2016

Pra sempre majestade! Alex de Oliveira está na Flórida para participar de evento de Carnaval

Nenhum comentário :
Eterno Rei Momo da folia carioca vai ser padrinho da festa em Boca Ratón
 
Por dez anos ele reinou absoluto no Carnaval carioca sempre esbanjando alegria como Rei Momo, Alex Oliveira, hoje carnavalesco, está levando sua alegria à terra do Tio Sam como mestre de cerimônias do evento Brazilian Beat, que acontece há 05 anos em Boca Ratón, na Flórida.


Alex participará pelo segundo ano da festa a convite da escola Sambalá, que conta com 23 anos de existência e uma estrutura igual a das agremiações brasileiras. No evento programado para receber cerca de 5 mil pessoas, também marcarão presença a cantora Bebel Gilberto e show com a bateria da escola de samba local.

- O Carnaval brasileiro é referência mundial. Hoje temos escolas de samba que crescem a cada ano em todo o mundo. Para mim é uma alegria representar essa festa em qualquer lugar, mas ao lado de amigos é sempre mais prazeiroso, diz Alex que ficará nos Estados Unidos até o dia 10 de setembro.

O Brazilian Beat começou na última sexta e vai até o dia 9 de setembro com várias atividades, desde oficinas de bateria a aulas de samba. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário