20 de setembro de 2016

Salgueiro segue com cinco sambas na disputa

Nenhum comentário :
Cada vez mais perto da decisão final, a escolha  de samba enredo segue na Academia do Samba, e na noite do próximo sábado (24), cinco parcerias darão mais brilho ao ensaio, na disputa que vai escolher o samba que será cantado pela Família Salgueirense no Carnaval de 2017.


"A Divina Comédia do Carnaval", desenvolvido pelos carnavalescos Renato Lage e Márcia Lage, entra na reta final de eliminatórias, com uma novidade: Cada parceria terá 25 minutos para se apresentar e em determinado momento, definido pela direção de harmonia, o canto da torcida será avaliado, sem acompanhamento dos intérpretes e da bateria. 
 


As 22h, a noite na vermelho e branco inicia com apresentação do grupo Ritmo Total e interação do grupo de passistas. Em seguida, os ritmistas da Bateria Furiosa, sob comando de Mestre Marcão, assumem o ritmo com os intérpretes oficiais Serginho do Porto e Leonardo Bessa. 


Os casais de mestre-sala e porta-bandeira, baianas, velha-guarda e diversos componentes evoluem ao centro da quadra, abrindo passagem para a disputa de sambas. 


Vale lembrar que a grande final, como em todos os anos, será n dia 11 de outubro, véspera de feriado. 
 


Confira os sambas classificados, já na ordem de apresentação: 

 











Serviço:

Ensaio do Salgueiro
Disputa de Sambas
Sábado, 24 de setembro
Das 22h às 04h
Ingresso: R$ 30
Camarote para 10 pessoas: R$ 800 incluindo a entrada
Classificação etária:  18 anos 


Nenhum comentário :

Postar um comentário