1 de setembro de 2016

Semifinal Estácio de Sá: confira a ordem de apresentação dos sambas para esta sexta

Nenhum comentário :
Cinco sambas se apresentarão a partir das 22h 

Está chegando a hora da verdade para os compositores do GRES Estácio de Sá. Nesta sexta, 02 de setembro, cinco, das nove parcerias que se inscreveram no concurso de samba-enredo de 2017, subirão ao palco do Berço do Samba para defender sua permanência na última fase da disputa que acontecerá no dia 9 de setembro. 
Foto: Dayse King
Confira a ordem de apresentação dos sambas semifinalistas:

SAMBA 05 -  parceria Jacy Inspiração e Cia
SAMBA 08 -  parceria Nego Wando e Cia
SAMBA 01 – parceria de Daniel Gonzaga e Cia
SAMBA 02 – parceria de Wilsinho e Cia
SAMBA 03 -  parceria China do Estácio e Cia

A entrada custa R$30 e classificação é 16 anos. Bem localizada, a quadra do GRES Estácio de Sá fica próxima a três estações de metrô (Cidade Nova,  Estácio e Praça XI), além de ser corredor de passagem para diversas linhas de ônibus que ligam diferentes regiões da Cidade Maravilhosa. Há opções de estacionamento nos arredores e farta oferta de táxis na porta. O endereço da quadra é rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova. Informações pelo telefone 2504 2883.

Em 2017, a primeira escola de samba do Brasil será a sexta agremiação a desfilar no primeiro dia de apresentações da Série A com o enredo “É! O moleque desceu o São Carlos, pegou um sonho e partiu com a Estácio”. O tema em homenagem ao cantor e compositor Gonzaguinha está sendo desenvolvido por Chico Spinosa e Tarcísio Zanon.


Serviço: SEMIFINAL DE SAMBA-ENREDO do GRES Estácio de Sá
Data: 02 de setembro, sexta
Horário: a partir das 22h
Valor: R$30
Classificação: 16 anos
Endereço: Rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova
Informações: 2504 2883

Nenhum comentário :

Postar um comentário