6 de setembro de 2016

Sossego apresenta novo mestre-sala para o Carnaval 2017

Nenhum comentário :
Sossego mandou chamar e Weslley Cherry aceitou o desafio de ser o primeiro mestre-sala do Academicos do Sossego para o carnaval de 2017.

Cherry, como é como é carinhosamente conhecido no mundo do samba, começou a dançar aos 9 anos na União do Parque Curicica após se transferiu para o Engenho da Rainha, Império da Praça Seca, Paraíso do Tuiuti e Unidos de Bangu.
Crédito fotos: Mais Produções / Divulgação
- Fico feliz pelo reconhecimento do  meu trabalho e pela confiança da escola. O que tenho a dizer a toda comunidade da Largo da Batalha é que eu e Naninha ensaiaremos incansavelmente para conquistarmos a nota máxima.

Outro otimista com a contratação é o Diretor de Carnaval, Wallace Palhares: "Eu fiquei muito feliz com a escolha da escola. O Cherry é jovem e precisamos dar oportunidade aos jovens que estão chegando no Carnaval e que são a nossa futura geração".

O novo casal, Naninha e Cherry, se apresentarão pela primeira vez nesta quinta-feira, 8 de setembro, no Parque Olímpico durante o evento de divulgação das Paralimpíadas.

O Largo da Batalha no próximo ano cantará na Sapucaí, "Zezé Motta - A Deusa de Ébano", enredo desenvolvido pelo carnavalesco Marcio Puluker e que abrirá os desfiles da Série A em 2017.
Crédito fotos: Mais Produções / Divulgação

Nenhum comentário :

Postar um comentário