28 de outubro de 2016

Carnalloween e Dragões da Real serão destaques no Império de Casa Verde neste sábado

Nenhum comentário :
Com vasta programação, a Império de Casa Verde inicia suas atividades de sábados com ensaio geral, festa de hallowween e presença da co-irmã Dragões da Real.

A noite do próximo sábado promete ser agitada na quadra da atual campeã do carnaval paulistano localizado na zona norte da Capital. Além do inicio dos ensaios de quadra aos sábados, os componentes da agremiação estão preparando um ensaio assustador típico da tradicional comemoração ao dia das bruxas conhecido no mundo inteiro pelas fantasias de monstros além de brincadeira como gostosuras ou travessuras. O carnalloween, título do ensaio imperiano dessa véspera de dia das bruxas, consiste num ensaio temático de alas coreografadas que irá ocorrer durante os intervalos do ensaio tradicional de quadra com a presença da bateria Barcelona do Samba, a Rainha Valeska Reis e a potente voz do interprete oficial Carlos Júnior com seu time de canto.

O evento é aberto ao público e todas as pessoas que quiserem comparecer vestido a caráter poderão entrar no clima. Com grandes surpresas, os componentes da agremiação irão interagir com o público presente numa grande confraternização.
Além da adesão a brincadeira do halloween que já se tornou imprescindível no calendário imperiano, para completar a festa, a agremiação azul e branco irá receber a Co-irmã Dragões da Real para embalar essa grande noite que pretende virar a madrugada.
A agremiação que está a todo vapor rumo ao carnaval 2017, mantém um clima de muita união dentro da quadra e segue confiante rumo ao bi-campeonato retratando a Paz com o Enredo: Paz, “O Império da Nova Era”. A caçula do samba será a terceira escola a se apresentar no sábado (25/02) na passarela do Anhembi.
SERVIÇO
O que? Carnalloween
Quando?  dia 29/10 - à partir das 23H
Quanto? Gratuita
Onde? Quadra da Império de Casa Verde
Avenida Engenheiro Caetano Álvares, 2042 – Casa Verde – São Paulo/SP

Nenhum comentário :

Postar um comentário