20 de outubro de 2016

Cristina Fernandes é coroada por musa da Portela como madrinha de bateria da Lins Imperial

Nenhum comentário :
Festa aconteceu durante tarde de domingo, 16 de outubro
 

O fim da tarde de domingo (16) foi de alegria e muito samba para a Lins Imperial . A agremiação coroou pelo quarto ano consecutivo Cristina Fernandes como madrinha de bateria e contou com a presença de muitos ilustres do mundo do samba. No próximo ano, a escola de samba vai fazer uma homenagem à mestre Monarco da Portela em seu enredo e a musa da Azul e Branca de Madureira, Shayene Cesário, fez a coroação da madrinha dos ritmistas da Verde e Rosa do Lins.

Visivelmente emocionada, Cristina recebeu das mãos de mestre Adílio a faixa que simboliza a majestade. Rainhas e musas de outras agremiações também marcaram presença. A madrinha da Furiosa, como é conhecida a bateria da agremiação, mostrou samba no pé e desenvoltura à frente dos ritmistas. Outro que esteve no local  foi Luis Carlos Magalhães, novo presidente da Portela.
 
A tarde contou ainda com a celebração da Festa da Bateria, onde ritmistas e mestres das Séries A, B, C e Especial se reuniram para confraternizar junto com Mestre Adílio e seus 100 ritmistas.
 
A Lins Imperial anunciará nos próximos dias o nome da rainha de bateria que ao lado de Cristina Fernandes brilhará na segunda-feira de Carnaval na Intendente Magalhães.
 
O evento aconteceu na quadra de ensaios situada à Rua Lins de Vasconcelos 623- Lins.
Créditos: Rodrigo Barionovo

Nenhum comentário :

Postar um comentário