19 de outubro de 2016

Engenho da Rainha apresentará seu samba enredo no dia 23, com uma grande festa e recebe Estácio de Sá

Nenhum comentário :
Com um enredo muito especial, considerado um dos melhores do Grupo B, a escola vermelho e branco disputará a concorrida vaga para ascender a Série A do Carnaval carioca.
Zé Keti. Este é o tema e o homenageado. 

Um dos ícones do samba e autor de uma das obras mais conhecidas de seu vasto repertório, a música "A Voz do Morro", Zé Keti nos faz ter a certeza que o samba não morrerá jamais. Com inúmeras composições, gravadas pelos mais ilustres nomes de nossa música popular, ele será lembrado e reverenciado  no desfile do Engenho da Rainha.  


E é com essa consciência e responsabilidade, que a agremiação está preparando tudo com muito carinho. Um homenageado desse quilate merece uma festa especial, pois ele dará a inspiração necessária para  que a escola realize um grande desfile.

A festa inicia às 15 horas,  com roda de samba e apresentação dos segmentos. Casais de mestre-sala e porta-bandeira, passistas, o carro de som com o intérprete oficial Lucas Donato e a bateria Orquestra de Ouro, comandada por Mestre Lion, darão o tom da festa.

Uma festa especial merece atrações especiais. Durante o evento será coroada a Musa da Ala de Passistas, Pérola Leão e, a escola convidada do dia será o Gres Estácio de Sá.

Vale ressaltar, que o Acadêmicos do Engenho da Rainha será a 5a escola a desfilar pelo Grupo B, na Estrada Intendente Magalhães, na 3a feira de Carnaval,  com o enredo: " Zé Keti. A  Voz do Morro Sou Eu Mesmo Sim Senhor", do carnavalesco Diangelo Fernandes.

SERVIÇO

 LANÇAMENTO DO SAMBA ENREDO DO CARNAVAL 2017
 COROAÇÃO DA MUSA DOS PASSISTAS - PÉROLA LEÃO
 ESCOLA CONVIDADA - GRES ESTÁCIO DE SÁ
 DATA: 23 / 10 / 2016
 HORA: 15h
 LOCAL: Rua Mario Ferreira - 257 - Engenho da Rainha (próximo a estação de metrô do Engenho da Rainha)
ENTRADA FRANCA

Nenhum comentário :

Postar um comentário