17 de outubro de 2016

Independente Tricolor promove festa da bateria e grupo Pixote agrada o público

4 comentários :
Em noite de troca de fuso horário para o verão, a agremiação realizou uma grande festa em sua quadra social que contou com a apresentação do Grupo Pixote além de Nenê de Vila Matilde e Mocidade Alegre.

A Escola de Samba Independente Tricolor realizou no último sábado, (15/10), na sede da nova quadra localizada na zona norte da Capital, a grande festa da Bateria Ritmo Forte sob o comando do mestre Klemen Gioz. O evento que contou com a troca do Pavilhão de Enredo, sob o título: “É MENTIRA”, emocionou sambistas, componentes, diretoria e a todos que estavam presentes. A comunidade abraçou o enredo do próximo carnaval e promete somar esforços para garantir a vaga no Grupo Especial.
Foto: Ana Silva
 O evento que atravessou a madrugada alternou momentos de emoção e muita descontração. Dodô, vocalista do grupo Pixote, levantou o público presente cantando os maiores sucessos da banda, como Idem, Franqueza e Fissura, assim como Insegurança, Mande Um Sinal e Meu Amor, que incendiaram as centenas de pessoas que lotaram a quadra durante toda noite. Vestido com a camisa e as cores da agremiação, o vocalista agradou e conquistou ainda mais a admiração da comunidade e fãs que cantaram todas as canções até o final do show.
Por sua vez, as escolas de samba Nenê de Vila Matilde e Mocidade Alegre levaram um brilho especial que abrilhantou o evento elevando toda tradição e energia positiva de suas baianas, casais, passistas, rainhas, ritmistas, alas coreografadas e musicais que proporcionaram um lindo espetáculo em conjunto com a escola tricolor. Sempre muito ovacionada, a Rainha de Bateria da Mocidade Alegre, Aline Oliveira, deu um show a parte e extraiu suspiros seguidos de aplausos de seus simpatizantes.
Conhecida pelas beldades que desfilam com seu charme e elegância durante todos os ensaios, a escola de samba tricolor mantém o padrão e conta com a beleza e samba no pé a frente da Bateria Ritmo Forte de Helena Soares que se apresentou de forma deslumbrante e um figurino arrasador que valorizou ainda mais suas curvas a qual vem se preparando fisicamente com treinos de condicionamento físico e muito samba. 
Foto: Ana Silva
A agremiação atualmente ocupa o grupo de acesso do carnaval paulistano e será a quarta escola a se apresentar no Anhembi no dia 26 de fevereiro com o Enredo: É Mentira, que conta com a assinatura do carnavalesco Vinicius Freitas em seu primeiro trabalho pela escola tricolor.
Foto: Ana Silva

4 comentários :

  1. Essa escola não tem nada haver com a torcida . Na escola só tem gente do bem . Fui muito bem recebido .

    ResponderExcluir
  2. Festa da hora!!! As fotos ficaram lindas!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ana Silva arrasou nas fotos !!!!!
    Parabéns Independente !!!!

    ResponderExcluir