24 de outubro de 2016

Inocentes realiza ensaio de rua nesta quarta feira

Nenhum comentário :
A Inocentes irá realizar, na próxima quarta-feira, às 20h, na Rua Augusto Vasco Aranha - Praça de Areia Branca, o seu tradicional ensaio técnico de rua, visando a preparação para o desfile oficial do Carnaval 2017. O treino contará com a presença maciça de seus componentes, personalidades do município, intérprete Nino do Milênio, baianas, passistas de Tina Bombom, ritmistas da Cadência da Baixada, mestre-sala, porta-bandeira, musas e rainha de bateria Letícia Guimarães.
 
Durante o evento acontecerá a apresentação e primeira eliminatória das portas-bandeiras que estarão disputando o cargo para defender o segundo pavilhão da escola Belforroxense. E que terá a missão de substituir Winnie Lopes, atualmente na coirmã União da Ilha do Governador.
 
 
- Nosso ensaio de rua se tornou um acontecimento na cidade, uma grande festa. Em todo percurso que desfilamos sentimos diretamente o calor humano e o entusiasmo do público. E funciona como um combustível para sambarmos com mais alegria. Esse ano é especial em minha vida por estar pela primeira vez a frente dos músicos comandados por mestre Washington. Convido a toda comunidade para comparecer no nosso ensaio que é cheio de gente bonita, - disse animada, Letícia Guimarães, rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo.
 
O enredo da Inocentes será "Os vilões - O verso do inverso", do carnavalesco Wagner Gonçalves. Que mostrará os vilões mais famosos amados e odiados da literatura, cinema, revistas e televisão. A Caçulinha da Baixada será a terceira agremiação a desfilar na Sapucaí, no Sábado de Carnaval, pelo Grupo de Acesso da Lierj.

Nenhum comentário :

Postar um comentário