26 de outubro de 2016

Integrantes da Beija Flor posam em clima do enredo indígena

3 comentários :
Idealizado pela musa Elaine Lima as fotos surgiram numa brincadeira entre ela e a Raissa, enquanto pintavam os rostos em casa. A Musa decidiu com o grupo, há três meses atrás fazer um ensaio fotografico na mata do Gericinó em Nilópolis, e em seguida resolveram que deveria ser em uma cachoeira.

  As fantasias foram confeccionadas pelo passista Ramom Montes e o restante do grupo contribuiu com os materiais que tinham em casa, pois queriam ter a sensação de representar índios de verdade, com pinturas coloridas, urucum, seios cobertos somente com os cabelos, etc
 
 
   Enfim, encaramos a natureza sem medo, vimos cobras, lagartos, aranhas e nos protegemos dos mosquitos com bastante repelente. Depois, aproveitamos a água bem gelada para nos banhar.
 
      A escola de samba Beija Flor de Nilópolis já está a todo vapor trabalhando para o próximo carnaval, com o enredo que contará a história de Iracema "A  Virgem dos Lábios de Mel" do autor José de Alencar, e os integrantes da agremiação já entraram no clima de carnaval realizando um lindo ensaio sob as lentes do fotógrafo Júlio Ricardo da Silva, que teve duração de seis horas e foi realizado na cachoeira Véu das Noivas em Muriqui - Costa Verde - RJ, para lembrar as verdes matas do Ceará.

    Elaine Lima (Destaque Performática), Raissa de Oliveira (Rainha de Bateria), Ruan Montes Ramon Montes Carla Cachoeira (Passistas), Stephanie Albuquerque (Ritmista) usaram trajes e pinturas inspiradas em índios, e foi feito uma fogueira, justamente para lembrar o famoso conto, essa é só uma prévia do que a Tribo Beija Flor vai levar para a avenida no carnaval 2017, pois a escola promete fazer um belíssimo carnaval e impressionar todos os foliões.
 





 

3 comentários :

  1. Simplesmente um máximo! Lindas fotos dos meus amigos e da minha linda Beija-Flor!

    ResponderExcluir
  2. Show um espetáculo amei ficaram lindos

    ResponderExcluir
  3. A matéria e as fotos ficaram Lindas! Ansioso pra ver o que a minha Beija-Flor vai levar pra avenida.

    ResponderExcluir