10 de outubro de 2016

Lins Imperial define sambas finalistas

Nenhum comentário :
A grande final acontece dia 16 de outubro
 
A Lins Imperial realizou na noite de sábado (8) a semifinal do concurso que escolherá o samba-enredo que cantará na Avenida Intendente Magalhães em 2017, quando homenageará em seu enredo mestre Monarco, baluarte da Portela.  Três parcerias foram classificadas.
 
A definição ocorreu após reunião entre representantes de segmentos e diretoria. Prestigiando a semifinal de samba-enredo, o presidente Chiquinho da Mangueira e sua primeira dama conferiram de perto as quatro obras concorrentes. Como deputado, Chiquinho foi o grande responsável pelas obras de melhoria na sede da agremiação que após longos 20 anos de espera conseguiu cobrir a sua quadra de ensaios.


A escola prepara grande festa para conhecer o hino que cantará em 2017. A final acontecerá domingo, 16 de outubro, com a presença confirmada do homenageado Monarco e com a coroação da madrinha de bateria Cristina Fernandes, a partir das 14 horas. 

Confira as parcerias que estão na final:

Samba 1 - Dudu Mendes, Sylvinho, Geraldo Filho, Queilo e Cristiano Santos
Samba 6 - Ismael David, Thales Nunes, Guilherme Sá, Betinho Santana e Silvão
Samba 7 - Jeferson Alves, Renato Pinto, Jorge Wanderley, Pedro Vieira e Vinicius Mozer

“O Monarca do Samba” é o enredo da Lins Imperial, que desfila pelo Grupo C na segunda-feira de Carnaval. O tema é desenvolvido por uma comissão de carnaval formada pelo carnavalesco Eduardo Minucci, que retorna à agremiação, pelo pesquisador e folião Tiago Ribeiro e por Flavio Mello que assina também a gerência de carnaval.
O evento acontecerá na quadra de ensaios situada à Rua Lins de Vasconcelos 623- Lins. A entrada custará apenas R$ 2,00.
Serviço:
Coroação da Madrinha e Final de Samba-Enredo – Carnaval 2017
Dia: 16 de outubro (domingo)
Horário: A partir das 14h
Local: Quadra de Ensaios – Rua Lins de Vasconcelos 623
Valor da entrada: R$ 2,00 

Nenhum comentário :

Postar um comentário