Lins Imperial realiza seu primeiro ensaio com samba escolhido neste domingo - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Anuncio Aqui

Lins Imperial realiza seu primeiro ensaio com samba escolhido neste domingo

Compartilhar
Evento acontecerá na quadra da agremiação após as eleições

Preparando uma homenagem especial no Carnaval 2017, quando apresentará o enredo "O Monarca do Samba" que contará a vida e a obra do presidente de honra da Portela- mestre Monarco , a Lins Imperial realizará no próximo domingo, a partir das 18h, seu primeiro ensaio depois da escolha do hino oficial da escola para o próximo carnaval.

Abrindo os trabalhos, a bateria Verdadeira Furiosa de mestre Adílio realiza seu show. Em seguida, entram em cena o intérprete oficial Tuil Pontes, cantando sucessos inesquecíveis de grandes carnavais da agremiação embalando o show das mulatas, baianas e do casal de mestre-sala e porta-bandeira.
Foto: Rodrigo Barionovo
O ponto alto será quando a escola cantar o hino que levará para a Sapucaí em 2017, pela primeira vez. A obra assinada pelos poetas Dudu Mendes, Sylvinho, Geraldo Filho, Queilo e Cristiano Santos será ensaiada com a comunidade.

A quadra de ensaios da Verde e Rosa do Lins fica localizada na Rua Lins de Vasconcelos, 623. A entrada custa R$ 2,00.

A Lins Imperial desfila pelo Grupo C na segunda-feira de Carnaval. O tema é desenvolvido por uma comissão de carnaval formada pelo carnavalesco Eduardo Minucci, pelo pesquisador e folião Tiago Ribeiro e por Flavio Mello que assina também a gerência de carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post