14 de outubro de 2016

Mocidade escolha samba-enredo neste sábado

Nenhum comentário :
A Mocidade Independente de Padre Miguel define neste sábado, dia 15 de outubro, a partir das 22h, o samba-enredo que levará para a Avenida no próximo carnaval. A agremiação tem quatro opções que se destacaram ao longo dos dois meses de disputa. Apenas uma delas sairá feliz do ‘’Maracanã do Samba’’ já na manhã do domingo. A grande novidade do evento é o fato de o cantor Wander Pires interpretar as quatro composições.
Foto: Eduardo Hollanda


Um grande show de abertura está sendo preparado pelo elenco da escola. Os grandes sambas da história da Estrela Guia serão interpretados. De volta a sua escola de coração, Wander Pires promete emocionar o público cantando sambas e sucessos da MPB. Já na disputa, as composições serão executadas duas vezes. Na primeira delas, na voz do intérprete oficial, serão três passadas. E na segunda, já com a equipe de palco das parcerias, o número de passadas ainda será divulgado.

A entrada custa R$ 30 para homens e R$ 20 para mulheres. A classificação etária é 18 anos e a quadra da Mocidade fica na Avenida Brasil, 31.156, em Padre Miguel. Em 2017, a verde e branca da Zona Oeste levará para a Avenida o enredo ‘’As mil e uma noites de uma Mocidade pra lá de Marrakesh’’, tema que será desenvolvido pelos carnavalescos Alexandre Louzada e Edson Pereira.

Nenhum comentário :

Postar um comentário