7 de outubro de 2016

Musa da bateria do Peruche vence concurso da Revista Sexy

Nenhum comentário :
Júlia Menezes, 26 anos, venceu o concurso de garota mais sexy do Brasil, com 37,38% do votos dos leitores e simpatizantes da publicação. A musa da escola ganhará um ensaio sensual exclusivo. “Estou feliz demais e quero que a minha comunidade e a bateria que represento tenha orgulho de mim”, afirma a modelo que foi apresentada à agremiação na final do concurso das eliminatórias de samba-enredo quando recebeu a faixa de musa da bateria Rolo Compressor, liderada pelo mestre Call, das mãos do presidente Ney de Morais.

Gaúcha e apaixonada por Carnaval, Júlia promete fazer bonito na frente da bateria. “Estou vivendo um sonho na Peruche e é uma honra pra mim estar a frente dos ritmistas de uma escola tradicional”, conta a modelo que há cinco anos é destaque na escola de samba carioca Acadêmicos do Salgueiro. Júlia chegou na Filial do Samba no ano passado convidada para ser musa da Ala de Passistas e, esse ano, alcançou o posto de musa da bateria.

Além de modelo e esportista, já fez participações como apresentadora no canal Multishow e atua também como assistente de palco em programas como “Os Legendários”, “Programa da Sabrina”, “João Kleber Show” entre outros trabalhos diversos em televisão. É atleta fitness na categoria Wellness e cursa educação física.

Medidas:

1m61
53kg
manequim 38

Nenhum comentário :

Postar um comentário