20 de outubro de 2016

Pri Santtana é coroada madrinha de bateria da Peruche

Nenhum comentário :
Na noite do último domingo (16/10), a atleta fitness Pri Santtana foi o centro das atenções na quadra da escola de samba Unidos do Peruche, na zona norte de São Paulo. Durante ensaio pré-Carnaval 2017, a beldade foi coroada madrinha de bateria e mostrou muito samba no pé. Exibindo o corpo definidíssimo, ela atraiu muitos olhares e ganhou elogios.


Usando vestido dourado decotado valorizando o corpo musculoso, Pri recebeu a faixa das mãos do presidente Ney de Moraes e, no palco, agradeceu o carinho da comunidade. A madrinha ainda fez questão de dizer que estará sempre presente. “Quero participar de todas as atividades da escola e me envolver realmente. A partir de agora a Peruche será a minha segunda casa”, garantiu.

Já com a faixa, Pri Santtana fez a festa à frente da bateria Rolo Compressor, liderada pelo mestre Call, e mostrou todo gingado e simpatia posando para fotos com os ritmistas e distribuindo sorrisos. “O carnaval é minha paixão e estar em uma das escolas mais tradicionais de São Paulo é a realização de um sonho. Quero contribuir muito para que a Peruche seja campeã”.

Fotos: Eduardo Graboski / M2 Divulgação





Nenhum comentário :

Postar um comentário