25 de outubro de 2016

Rainhas de bateria gravam primeiro dia da vinheta do carnaval de São Paulo

Nenhum comentário :
Aconteceu nesta segunda,24  nos estudios da Rede Globo de Televisão, a gravação da tradicional vinheta de carnaval das agremiações de São Paulo. Sete escolas mostraram um pouco do que vai trazer para a avenida e como sempre as Rainhas de bateria foram um show a parte. Nomes como Dani Albuquerque, Cinthia Santtos, Andrea Capitulino, Dani Bolina, Tati Minerato revelaram um pouco do que será revelado em fevereiro no grande desfile.
Fotos: Reprodução Instagram

O clima foi de total alegria, descontração e claro emoção principalmente para a Rainha da Acadêmicos do Tatuapé que entrará no Sambódromo pela primeira vez. Andrea Capitulino, trouxe o tema "Africa" para a sua apresentação, exaltando a beleza e as cores do continente tema da escola que também traz para a avenida pela primeira vez um tema africano.
Andrea Capitulino - Musa Fitness e Rainha de Bateria da Tatuapé / Foto: Renato Cipriano

Dani Albuquerque também desfilará pela primeira vez a frente da Acadêmicos do Tucuruvi, já Tati Minerato (Gaviões da Fiel) apresentou em sua roupa algo mais futurístico e comemorará a frente dos ritmistas 10 anos de passarela. Cinthia Santtos (Aguia de Ouro) mostrou tranquilidade nos bastidores e aproveitou para colocar a conversa em dia com as demais rainhas.
André Araujo, Daniela Albuquerque e Maisa Magalhães / Foto: Renato Cipriano


Bolina optou por um figurino com transparências, todo cravejado na pedraria e fez questão de trazer um enorme crucifixo no pescoço, já que a agremiação estará prestando uma homenagem no carnaval de 2017 a Nossa Senhor de Aparecida.
Dani Bolina / Foto: Renato Cipriano


Desfilaram beleza ainda pelos estudios da emissora, a rainha Pamela Gomes (Tom Maior) e Aline Oliveira (Mocidade Alegre).

Aline Oliveira / Foto: Reprodução Instagram

Pamela Gomes / Foto: Renato Cipriano

Tati Minerato é Rainha da Bateria da Gaviões da Fiel / Foto: Renato Cipriano




Nenhum comentário :

Postar um comentário