Rainhas de bateria gravam primeiro dia da vinheta do carnaval de São Paulo - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Anuncio Aqui

Rainhas de bateria gravam primeiro dia da vinheta do carnaval de São Paulo

Compartilhar
Aconteceu nesta segunda,24  nos estudios da Rede Globo de Televisão, a gravação da tradicional vinheta de carnaval das agremiações de São Paulo. Sete escolas mostraram um pouco do que vai trazer para a avenida e como sempre as Rainhas de bateria foram um show a parte. Nomes como Dani Albuquerque, Cinthia Santtos, Andrea Capitulino, Dani Bolina, Tati Minerato revelaram um pouco do que será revelado em fevereiro no grande desfile.
Fotos: Reprodução Instagram

O clima foi de total alegria, descontração e claro emoção principalmente para a Rainha da Acadêmicos do Tatuapé que entrará no Sambódromo pela primeira vez. Andrea Capitulino, trouxe o tema "Africa" para a sua apresentação, exaltando a beleza e as cores do continente tema da escola que também traz para a avenida pela primeira vez um tema africano.
Andrea Capitulino - Musa Fitness e Rainha de Bateria da Tatuapé / Foto: Renato Cipriano

Dani Albuquerque também desfilará pela primeira vez a frente da Acadêmicos do Tucuruvi, já Tati Minerato (Gaviões da Fiel) apresentou em sua roupa algo mais futurístico e comemorará a frente dos ritmistas 10 anos de passarela. Cinthia Santtos (Aguia de Ouro) mostrou tranquilidade nos bastidores e aproveitou para colocar a conversa em dia com as demais rainhas.
André Araujo, Daniela Albuquerque e Maisa Magalhães / Foto: Renato Cipriano


Bolina optou por um figurino com transparências, todo cravejado na pedraria e fez questão de trazer um enorme crucifixo no pescoço, já que a agremiação estará prestando uma homenagem no carnaval de 2017 a Nossa Senhor de Aparecida.
Dani Bolina / Foto: Renato Cipriano


Desfilaram beleza ainda pelos estudios da emissora, a rainha Pamela Gomes (Tom Maior) e Aline Oliveira (Mocidade Alegre).

Aline Oliveira / Foto: Reprodução Instagram

Pamela Gomes / Foto: Renato Cipriano

Tati Minerato é Rainha da Bateria da Gaviões da Fiel / Foto: Renato Cipriano




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post