1 de outubro de 2016

Tuiuti inicia ensaios de comunidade. Ainda há vagas

Nenhum comentário :
Depois da escolha de samba para o desfile de 2017, o Paraíso do Tuiuti dá início na próxima segunda-feira, dia 03 de outubro, aos ensaios de comunidade visando o próximo carnaval. E quem quiser integrar uma das alas da escola ainda pode se inscrever, restam poucas vagas! Os treinos acontecerão toda semana, sempre ás segundas, 21h, inicialmente na quadra e posteriormente na rua.

- Estamos num clima bem legal e cientes do que precisamos fazer para um grande desfile. Faremos um trabalho bem forte junto aos componentes de comunidade. Vamos promover ensaios separados para as alas, visando trabalhar melhor o canto. É um ano muito importante para o Tuiuti – ressalta Luis Carlos Amâncio, diretor geral de harmonia da azul e amarela.
Foto: Eduardo Hollanda

As inscrições para integrar a comunidade acontecem também ás segundas, das 19h às 20h30. É necessário levar uma foto 3x4 e pagar uma taxa de R$ 25. Após o cadastro, o componente precisa comparecer aos ensaios para ter direito a uma fantasia no desfile de 2017. Amâncio releva que a cobrança no Grupo Especial tem que ser maior.

- O nosso rendimento tem que ser máximo e posso cobrar mais do componente. No grupo de acesso não dá pra fazer muito isso, porque as pessoas acabam se afastando. Graças a Deus temos um clima muito legal. O pessoal da harmonia é muito participativo e ótimo de se trabalhar. Além disso temos uma relação bacana com os componentes. A expectativa é por um grande desfile em 2017, principalmente porque ganhamos um grande reforço: o samba escolhido – conclui.

Primeira escola a desfilar no Carnaval 2017, o Paraíso do Tuiuto retorna ao Grupo Especial após 16 anos ausente da elite do samba. O carnavalesco é o talentoso Jack Vasconcelos, que desenvolverá o enredo ‘’Carnavaleidoscópio Tropifágico’’, uma homenagem ao movimento tropicalista.

Nenhum comentário :

Postar um comentário