11 de outubro de 2016

Unidos de Vila Maria realiza festa das crianças com quadra lotada

Nenhum comentário :
Na tarde do último sábado (8), aconteceu na quadra da Escola de Samba Unidos de Vila Maria a festa do Dia das Crianças 2016. Com início às 10h da manhã, uma das festividades mais tradicionais e gostosas da zona norte de são Paulo abriu suas portas para receber as crianças da comunidade e região. 


Com diversas atrações para o público mirim, a quadra estava com brinquedos infláveis, jogos, distribuição de lanches, refrigerante, além de sorteio de muitas bicicletas e brinquedos. A novidade ficou por conta da ação cidadania que aconteceu no local, levando diversos serviços à quem mais precisa com o RC SP Norte, APCD, Zoonose, OAB-Santana e através da UBS/JJ a comunidade teve acesso a serviços como: emissão de documentos, palestras de saúde alimentar, orientações jurídicas, teatro e muito mais. 


O fim aconteceu por volta das 17h com apresentação do Ballet do nosso projeto social "Vila Maria Um Caso de Amor" e distribuição gratuita de brinquedos para todas as crianças presente na festa. “Temos um enorme prazer em abrir as portas da nossa quadra para a realização de eventos como esse. ” Completa Adilson José, presidente da escola. 

Em 2017 a Unidos de Vila Maria será a terceira escola a desfilar na sexta-feira de carnaval com o enredo: “Aparecida - A rainha do Brasil”, tema que exaltará o jubileu de 300 anos da aparição da imagem de Nsa. Senhora Aparecida.

Nenhum comentário :

Postar um comentário