Unidos de Vila Maria realiza festa das crianças com quadra lotada - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Unidos de Vila Maria realiza festa das crianças com quadra lotada

Compartilhar
Na tarde do último sábado (8), aconteceu na quadra da Escola de Samba Unidos de Vila Maria a festa do Dia das Crianças 2016. Com início às 10h da manhã, uma das festividades mais tradicionais e gostosas da zona norte de são Paulo abriu suas portas para receber as crianças da comunidade e região. 


Com diversas atrações para o público mirim, a quadra estava com brinquedos infláveis, jogos, distribuição de lanches, refrigerante, além de sorteio de muitas bicicletas e brinquedos. A novidade ficou por conta da ação cidadania que aconteceu no local, levando diversos serviços à quem mais precisa com o RC SP Norte, APCD, Zoonose, OAB-Santana e através da UBS/JJ a comunidade teve acesso a serviços como: emissão de documentos, palestras de saúde alimentar, orientações jurídicas, teatro e muito mais. 


O fim aconteceu por volta das 17h com apresentação do Ballet do nosso projeto social "Vila Maria Um Caso de Amor" e distribuição gratuita de brinquedos para todas as crianças presente na festa. “Temos um enorme prazer em abrir as portas da nossa quadra para a realização de eventos como esse. ” Completa Adilson José, presidente da escola. 

Em 2017 a Unidos de Vila Maria será a terceira escola a desfilar na sexta-feira de carnaval com o enredo: “Aparecida - A rainha do Brasil”, tema que exaltará o jubileu de 300 anos da aparição da imagem de Nsa. Senhora Aparecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post